Informações
Portabilidade
Estamos aqui para ajudar você a realizar a portabilidade de forma tranquila e eficiente. Para garantir que tudo ocorra conforme o esperado, é fundamental seguir as normas de telecomunicações estabelecidas pela ANATEL. Essas diretrizes não apenas protegem seus direitos como consumidor, mas também asseguram uma transição suave para o seu novo serviço. Contamos com a sua compreensão e estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida que você tenha. Vamos juntos nessa!
1. Situação do número que será portado:
Para que a portabilidade seja realizada, o número deve estar ativo na operadora atual. Caso contrário, a solicitação pode ser negada. Vale lembrar que a operadora não pode recusar a portabilidade devido a contas em atraso ou se o número estiver suspenso.
Clique no botão abaixo para confirmar se atendemos sua cidade.
2. Iniciando o processo:
Comece realizando seu cadastro e adquirindo uma Linha Virtual.
Certifique-se de escolher um número que seja da mesma cidade do número a ser portado.
Não se preocupe, o número adquirido será automaticamente substituído pelo número portado quando a portabilidade for concluída.
3. Teste grátis:
Aproveite nosso teste gratuito de 2 dias! 😀
Em sua primeira compra, você terá automaticamente o acesso ao teste grátis.
4. Solicitação:
Após adquirir seu número, você pode solicitar a portabilidade tanto durante o período de teste quanto ao final dele. Para isso, acesse a Central do Cliente e preencha o formulário disponível no menu PORTABILIDADE.
5. Prazo:
O prazo para concluir a portabilidade é de até 5 dias úteis.
6. Observação importante:
Lembramos que, após a conclusão da portabilidade, os aplicativos ativos serão atualizados automaticamente para fazer e receber chamadas pelo número portado.
Links úteis:
PABX Virtual
🔹 Sua empresa merece um atendimento à altura. Descubra o PABX em nuvem da Linha Virtual.
Profissionalize suas ligações, organize seu atendimento e atenda de qualquer lugar com um sistema moderno, prático e pensado para o dia a dia de empresas que querem crescer.
🔹 A estrutura que sua empresa precisa — sem complicação.
Chega de perder tempo com sistemas ultrapassados. Com o PABX em nuvem da Linha Virtual, você elimina a necessidade de equipamentos físicos e ganha flexibilidade total. Tudo o que você precisa está online — pronto para ser usado por toda a sua equipe, onde estiverem.
🔹 Configuração personalizada, feita por quem entende do assunto.
Você nos diz como sua operação funciona e nós entregamos o sistema pronto. A configuração inicial da central e da URA é feita pela nossa equipe, garantindo que tudo esteja alinhado com o seu fluxo de atendimento desde o primeiro dia.
🔹 Atenda clientes de onde estiver — com qualidade e eficiência.
Use o sistema no computador, no telefone IP ou diretamente no celular. Perfeito para empresas com equipes externas, home office ou mais de uma unidade. O atendimento continua funcionando, onde quer que você esteja.
🔹 Muito mais controle e credibilidade no seu atendimento.
Configure mensagens automáticas, direcione chamadas para os setores certos, grave ligações e tenha relatórios claros de uso. Com um sistema inteligente, sua empresa transmite mais profissionalismo e atende com muito mais agilidade.
🔹 Cresça sem limites e sem surpresas.
Precisa de mais ramais, linhas ou até um número 0800? Com a Linha Virtual, você expande seu sistema conforme a demanda, sem burocracia e sem a necessidade de investimento em infraestrutura.
🚀 Pronto para dar um passo profissional na comunicação da sua empresa?
Solicite agora mesmo um orçamento sem compromisso. Um de nossos especialistas vai entender o seu cenário e apresentar a solução ideal.
Linha Virtual — Tecnologia na medida certa para o seu negócio.